logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cerco de Jericó do Santuário do Sagrado Coração de Jesus terá novidades e surpresas

Missa de abertura da campanha de oração ocorrerá neste domingo, a partir das 18 horas

Compartilhar:

A missa das 18 horas deste domingo, dia 7, abrirá a segunda edição do Cerco de Jericó promovida pelo Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Morro Bonito. A campanha de oração se estenderá por toda a semana, com quatro missas diárias, encerrando-se em 14 de novembro.

Na celebração de abertura, os fiéis receberão a fitinha de compromisso, que devem amarrar no pulso durante a missa, no momento de realização dos pedidos pelos quais farão a campanha. O templo principal do complexo religioso de Içara também terá uma decoração especial.

“O Cerco de Jericó é importante para o avivamento na fé. A simbologia é a muralha, que é o nosso grande desejo derrubar”, explica o reitor do Santuário, padre Antônio Vander da Silva. Ele conta que em todas as noites, a partir das 19h30, haverá celebração com padres vindos de fora, além das missas programadas para as 3h, 6h e 15 horas.

“Quanto à participação (do público), é um momento de expectativa até para nós. Após uma pandemia, nosso desejo é que o povo volte. Teremos novidades ao final do Cerco, mas estão em segredo ainda”, antecipa o sacerdote.

Uma das novidades já reveladas será o acesso do público pela área já asfaltada. Também haverá o lançamento do novo site do Santuário e do novo sistema de transmissão das missas nas plataformas digitais, que passará a ser feita por câmeras.