Canal Içara

Canal Içara

13 de novembro de 2019 - 05:49
Cotidiano » Enquetes
Cigarros nunca foram consumidos por 65% dos internautas
28/08/2017 às 11:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Os cigarros já foram considerados artigo de status, mas há muito tempo viraram motivo de preocupação. As campanhas aparentemente surtiram efeito. Entre os internautas do Canal Içara, 65% relatam que nunca consumiram o produto. Outros 16% indicam que apenas experimentaram, 12% já foram consumidores e 7% ainda consomem. Os números são baseados em uma enquete entre os dias 21 e 28 de agosto com 105 leitores.

O tabagismo é um dos principais causadores, por exemplo, dos tumores do câncer de cabeça e pescoço. A doença se manifesta em lesões na boca, na faringe, na laringe e na tireoide. No caso de doença avançada, provoca ainda sangramento, perda de dentes e perda de peso. Os homens são os mais afetados por esse tipo de câncer. Além do fumo, também são prejudiciais as bebidas alcoólicas e o HPV figura entre os fatores de risco.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas