logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cliniimagem homenageia mulheres com café

Compartilhar:

A Cliniimagem antecipou a homenagem às mulheres com um café especial nesta sexta-feira, dia 7. As clientes e colaboradoras foram recebidas com guloseimas em Criciúma, Araranguá, Forquilhinha, Orleans e Içara. “Normalmente as mulheres são as primeiras a acordar, colocam a mesa, servem o café, almoço ou janta. Hoje, no entanto, elas estão sendo recebidas com este gesto de carinho”, aponta a gerente administrativa, Mônica Spillere.

“Somos da serra, saímos cedo de casa e não tomamos café. Nada melhor que ser bem recebida”, observa Ana Leocádia Martins, de 45 anos, no acompanhamento da matriarca. “Minha mãe é de uma época em que mulher trabalhava na roça e nos serviços da casa. Eu fiz faculdade e hoje minha filha faz doutorado no exterior. Estamos em constante aperfeiçoamento e em muitos casos, hoje, somo chefes do lar, como na minha casa”, aponta.

A Cliniimagem conta com 100 funcionários, dentre eles, 70% são mulheres. “Elas conquistam cada vez mais seu espaço por meio de sua competência, dedicação e empenho, não medindo esforços para encarar os desafios do dia-a-dia, sem deixar de lado a delicadeza, doçura e presteza tão inerentes ao sexo feminino”, elogia o sócio-proprietário da empresa, Flávio Spillere.