logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cobertura da Rua Duque de Caxias será implantada antes do Natal

Compartilhar:

O Natal em Içara terá um novo equipamento. Será a rua coberta. Conforme o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB), o local já está definido. A implantação em 80 metros da Rua Duque de Caxias vai ser caracterizada com a identidade da Capital Catarinense do Mel entre a Rua Altamiro Guimarães e Marcos Rovaris, um investimento de R$ 600 mil. “Queremos fazer uma grande inauguração com todo o comércio em preparação para o Natal”, coloca.

A proximidade com as lojas é um dos aspectos que fazem a Rua Duque de Caxias ser atrativa para a obra. Outra sugestão seria a Praça do Imigrante/Juventude, onde há espaço para as crianças, estabelecimentos com funcionamento noturno e área esportiva. Também caberia na Avenida Procópio Lima em incentivo a formação de uma região gastronômica ou na Rua João Lodetti, de frente para a praça. Todas as opções foram avaliadas por 150 leitores do Canal Içara de 1 a 8 de julho.

Dentre os internautas, 23% votaram na enquete pela obra na Praça da Juventude. Outros 22% apontaram como melhor local a Rua Duque de Caxias. Teve ainda 15% que consideraram a Rua João Lodetti e 14% a Avenida Procópio Lima. Pelas redes sociais, também no período de 1
8 de julho, houve a sugestão ainda pela qualificação do espaço já utilizado para eventos aos sábados na Praça da Matriz, neste caso, incluso entre os 26% que optaram por outros locais.