logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Colégio Unesc abre inscrições para bolsas de estudo

Processo seletivo tem inscrições abertas até o dia 25 na Centac

Compartilhar:

Está aberto o acesso a bolsas de estudos entre as séries do 1ª ano do ensino fundamental até a 3ª série do ensino médio no Colégio Unesc. São bolsas de 100% para estudantes que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e 50% para aqueles que têm renda de até três salários mínimos por integrante da família. O edital completo pode ser acessado no site da universidade (www.unesc.net).

As inscrições devem ser realizadas na Central de Atenção do Estudante (Centac) até terça-feira, dia 25, pelos responsáveis legais do candidato, mediante o preenchimento de Formulário de Declaração Familiar anexo ao edital e a entrega dos documentos necessários.

Conforme a diretora do Colégio Unesc, Giselle dos Passos Vieira, a seleção acontecerá conforme o índice de carência com as vagas distribuídas entre as séries conforme disponibilidade da escola. “O edital segue padrões rigorosos com base no perfil socioeconômico levando em consideração o patrimônio e a renda a partir de uma fórmula. A relação dos classificados será divulgada no dia 8 de fevereiro no site www.unesc.net”, destaca.

“O Colégio Unesc oferece um ensino muito diferenciado, à altura de fazer parte da maior Universidade Comunitária da região. A educação é de excelência, em um ambiente diferenciado, em contato com a academia e portas abertas para um futuro brilhante em uma instituição que se preocupa com a responsabilidade social e segue o perfil comunitário da Universidade”, acrescenta.