logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Concurso fotográfico estimula o turismo

Compartilhar:

Que tal conhecer as belezas nos Vales da Uva Goethe e concorrer a uma diária com acompanhante na Pousada Pedras Rollantes, de Alfredo Wagner? A oportunidade está aberta. A segunda edição do concurso fotográfico tem como objetivo reconhecer o patrimônio cultural, natural, histórico, arquitetônico, religioso e artístico local. As inscrições ocorrem até o dia 30 de março de 2017. O regulamento está disponível em www.unesc.net.

As fotografias devem ser feiras na área delimitada pela Indicação de Procedência dos Vales da Uva Goethe, que compõe os municípios de Urussanga, Pedras Grandes, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Orleans, Nova Veneza, Içara e Treze de Maio. As fotografias poderão ser feitas com celular, câmeras compactas ou profissionais. As fotos deverão contemplar paisagens, parreiras, processo produtivo da uva e vinho Goethe ou patrimônio histórico.

Além da diária na Pousada Pedras Rollantes, os primeiros lugares do concurso desenvolvido por meio do grupo de pesquisa de Propriedade Intelectual, Desenvolvimento e Inovação da Unesc também receberão uma caixa de espumantes com seis unidades e um Certificado de Participação por categoria (amador/profissional). Já os 2° e 3° lugares receberão uma espumante e Certificado de Participação.