logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Confira o calendário da semana para a vacinação contra a covid-19 em Içara

Cronograma para esta semana conta com todas as doses disponíveis no estoque

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Içara continua nesta semana a aplicação do imunizante contra a covid-19 em adultos, no Centro de Vacinação, na Praça do Imigrante, das 14h e 20h. Já a aplicação em crianças de cinco a 11 anos acontece mediante agendamento nos bairros Presidente Vargas, Aurora, Vila Nova, Jaqueline, Boa Vista, Nossa Senhora de Fátima, Esplanada e Liri. O cronograma inclui estoques completos para a realização das primeiras, segundas e também das doses de reforço.

Confira o cronograma

Primeira dose
· para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não fizeram nenhuma dose: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.

Segunda dose
· Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 17/12/2021 ou está em atraso: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.
· Astrazeneca para quem está em atraso: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.
· Coronavac para quem estiver em atraso: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.

Terceira Dose
· Pfizer para quem tem 18 anos ou mais e fez a segunda dose há pelo menos quatro meses: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.
· Pfizer para quem tem 18 anos ou mais e fez a dose única de Janssen a pelo menos dois meses: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.
· Pfizer para gestantes e puérperas que aplicaram dose única de Janssen há pelo menos cinco meses: segunda-feira, dia 7, a sexta-feira, dia 11.