logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Confira o cronograma de vacinação da semana em Içara

Imunização de adultos acontece no Centro de Vacinação, já para crianças ocorre com agendamento em nove unidades de saúde

Compartilhar:

O cronograma de vacinação contra a covid-19 segue em Içara com doses disponíveis para todos os estágios, da primeira a terceira dose. Aos adultos, a aplicação acontece no Centro de Vacinação, localizado na Praça do Imigrante, das 14h às 20h, sem agendamento.

Já a aplicação em crianças acontece em nove unidades de saúde da família. Os pais podem agendar a vacinação no Liri, Jaqueline, Raichaski, Esplanada, Aurora, Vila Nova, Boa Vista, Primeiro de Maio e Jardim Elizabete. A vacinação nestas comunidades acontece das 7h às 12h e das 13h às 15h30.

Cronograma da semana

Primeira dose
- Pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não fizeram nenhuma dose: de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.

Segunda dose
- Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 21/01/2022 ou está em atraso: de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
- Coronavac para quem estiver em atraso: de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.

Terceira dose
- Gestantes e puérperas que aplicaram a segunda dose há pelo menos quatro meses: de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
- Para quem tem 18 anos ou mais e fez a segunda dose há pelo menos quatro meses: de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
- Para quem tem 18 anos ou mais e fez a dose única de Janssen há pelo menos dois meses: de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.