logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Confira o cronograma semanal de vacinação em Içara

Município aplica a primeira, segunda e terceira dose contra a covid-19

Compartilhar:

Içara segue a campanha de vacinação contra a covid-19 com aplicação da primeira dose em adolescentes e adultos que ainda não receberam o imunizante nesta semana. Também oferece a segunda dose para adultos conforme o calendário já estabelecido e o reforço para pessoas com mais de 60 anos que tiveram a segunda aplicação há pelo menos seis meses. Os atendimentos acontecem no Centro de Vacinação na Praça do Imigrante, das 14h às 20h.

As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada. Para profissionais de saúde é necessário apresentar documento que comprove vínculo empregatício. Para os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante é necessário, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa. O documento pode ser impresso pelo link https://bit.ly/termovacina_menores

Vacinação para a semana

Segunda-feira, dia 25
O município aplica a primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos e primeira dose em para pessoas com mais de 18 anos que ainda não se vacinaram. Vacina com terceira dose pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos seis meses, além dos profissionais de saúde. Aplica ainda a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 2 de outubro ou está em atraso.

Terça-feira, dia 26
Aplicação de terceira dose em pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos seis meses, além dos profissionais de saúde. Aplica ainda a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Quarta-feira, dia 27
Aplica a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Quinta-feira, dia 28
Aplica a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Sexta-feira, dia 29
Vacina com terceira dose para pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos seis meses, além dos profissionais de saúde. Aplica ainda a segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 20 de agosto e a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 2 de agosto. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.