Canal Içara

Canal Içara

09 de dezembro de 2019 - 21:36
Cotidiano »
Congresso de Missões celebra os 25 anos do Ceifeiros da Hora Final
11/11/2019 às 16:17 | Redação | com a colaboração de Cristiano Medeiros, da AD Içara
A comemoração dos 25 anos do órgão missionário Ceifeiros da Hora Final encerrou neste domingo, dia 10. Além da manhã missionária, um culto foi realizado a noite em gratidão aos fiéis. “Só tenho a agradecer a Deus e a todos nossos irmãos que sempre estão estendendo a mão para as missões. A AD Içara é uma igreja missionária em sua essência”, indica o presidente da Assembleia de Deus de Içara, pastor Hebrom Mussini.

A abertura do evento ocorreu na quinta-feira com a participação de missionários do Paraguai e municípios do interior de Santa Catarina. Já no sábado teve homenagens aos personagens que dedicaram suas vidas a favor do departamento. Um deles foi o presidente da AD Mafra, pastor Adonias Monteiro. “É uma alegria e honra receber esse prêmio. São 15 anos de obra a favor das missões e 10 anos que lideramos a obra missionária no Paraguai”, recorda.

“Precisamos cada vez mais investir em missões. Quando você apoia as missões você está cumprindo o Ide de Cristo, levando o evangelho as nações”, destaca o coordenador do Ceifeiros, pastor Edson Cardoso. O evento teve a participação de Sandro Guedes, Quarteto Adoração, Jeniffer Costa, Kenia Araújo, Ministério de Louvor Kadosh e a Orquestra Sinfônica Celebração. Já a palavra de Deus foi ministrada pelos pastores Marcos Romão, Elson de Assis e Jorge Lacerda.

As crianças também fizeram parte, neste ano, com a 18ª edição do Ceifeirinhos da Hora Final. “Montamos várias equipes de professoras de nossas congregações em sistema de rodízio. Durante os encontros elas estiveram com os pequenos levando a palavra de Deus com canções, brincadeiras, teatros e dinâmicas bíblicas”, explica a coordenadora das Crianças da Assembleia de Deus de Içara (CADI), Susana Gomes.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas