logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Conselheiras tutelares são empossadas em Içara

Compartilhar:

Cinco novas conselheiras tutelares foram empossadas na Câmara Municipal de Içara na manhã desta sexta-feira, dia 10. A partir de agora, o serviço será prestado por Charmany Canalle, Juliana Bombazar, Ledjane Custódio, Maria Helena de Medeiros e Sinara Teixeira. Ambas foram eleitas para o mandato até 2024.

“É um cargo que delega uma grande responsabilidade. Com certeza as crianças e os adolescentes estarão sempre em primeiro lugar. Estamos com ótimas expectativas de fazer um excelente trabalho, em parceria com as demais colegas e com toda a rede que são sempre parceiros”, enfatiza Sinara.

“Cuidar de crianças naturalmente já exige muita atenção, quando elas estão em risco, em vulnerabilidade, as responsabilidades são ainda maiores, e as conselheiras trabalharão com diversas formas de violência cometidas contra crianças e adolescentes. Eu acredito muito no trabalho de vocês", colocou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

“Este serviço é essencial para garantir os direitos daqueles que mais precisam de atenção, numa fase determinante para toda a vida”, acrescenta a secretária de Assistencial Social, Habitação, Trabalho e Renda Karoline Calegari. "O conselho é composto por oito membros, gostaria de deixar minha homenagem a todos, principalmente pelo apoio no processo eleitoral", agradeceu o presidente do Conselho das Crianças e dos Adolescentes Claudionor (CMDCA), Claudionor Pirola.