logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Conselho com representantes de entidades aprova as contas do Hospital São Donato

Contas anuais do Hospital São Donato foram submetidas a análise de conselheiros em reunião online na noite desta quinta-feira, dia 25

Compartilhar:

O Hospital São Donato teve as contas referentes ao exercício de 2020 aprovadas por unanimidade pelos conselheiros da fundação filantrópica, todos eles, representantes de entidades de Içara, nesta quinta-feira, dia 25. A prestação de contas ocorreu de forma online, também poderá ser acompanhada pelo site www.hsdonato.com.br e ainda terá publicação impressa.

“Agradecemos pela participação ativa dos conselheiros. Todos são importantes na construção de um hospital cada vez mais avançado na prestação de serviços, na qualidade do atendimento e também na estrutura para os usuários, principalmente, do Sistema Único de Saúde”, indica o presidente do Hospital São Donato, Valmor da Silva.

“Temos um Conselho Fiscal presente, além disso, as finanças são acompanhadas mensalmente pelos demais conselheiros e passam por auditoria externa. Os desafios são compartilhados, assim como cada conquista alcançada”, completa o presidente do Conselho Deliberativo, formado pelas entidades da cidade, Ronaldo Marcílio Caetano.