logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Correios inauguram nova agência em Içara

Compartilhar:

O atendimento dos Correios foi interrompido por alguns minutos em Içara para que pudesse ser descerrada a placa e retirada a fita de inauguração da nova agência na manhã desta terça-feira, dia 9. Ao todo foram investidos R$ 118 mil na adequação de 266 metros quadrados na Rua Altamiro Guimarães, no Centro da cidade. O novo endereço compreende ao todo quatro guichês de atendimento, ou seja, um a mais do que no prédio anterior.

“Era um sonho. Agora, bem no Centro, poderemos atender melhor a demanda da cidade”, coloca a gerente Elaine Del Priori Vieira. “Estávamos em dívida com os içarenses desde o trágico acidente em 10 de agosto de 2005. Trabalhei aqui com 30% da equipe reduzida. Estava de coração, pois o corpo já não permitia mais”, lembra o gerente regional de vendas, Marciano da Silva Vieira. Segundo ele, a cidade tem agora uma das agências mais modernas da região.

“Não faltou determinação para esta equipe. Fico contente e feliz em poder fazer parte desta nova etapa”, completa o diretor dos Correios em Santa Catarina, Édio Augusto da Silva. A cerimônia teve ainda a benção do pároco Antônio Vander da Silva, a participação da secretária de Administração Dóris Iolanda Dagostim, do comandante da Guarnição Especial Darci Rodrigues Júnior, além de convidados, colaboradores e clientes.

Confira mais imagens