logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Corte do Açor percorre o Sul de SC

Compartilhar:

Enquanto Içara aguarda a 20ª edição do Açor em novembro, a corte seguiu o roteiro pela região para a divulgação da festa no final de semana. A rainha Ana Carla e a princesa Marina Cabreira foram recebidas pelo prefeito Ademir Magagnin na CocalFest, em Cocal do Sul. Além disso, fizeram parte da Festa em honra a São Miguel, na comunidade de Vila Nova, em Içara.

“Estamos confiantes de que o 20º Açor, que nesse ano tem nossa doce cidade como sede, será um sucesso, pois será um grande encontro da cultura açoriana, uma das colonizadoras de nosso estado e de nosso município, e proporcionará ao público as tradições do povo”, enfatiza Ana Carla.

A entrega do Troféu Açorianidade vai servir de lançamento oficial da festa. Os 10 premiados receberão o troféu no dia 25 de outubro, às 19h30, na sede da Fundação Assistencial de Içara (FAI). O Encontro da Cultura Açoriana acontece em parceria entre a Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural e secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, e o Núcleo de Estudos Açorianos (NEA) da UFSC.