logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Covid-19: mulher de 67 anos é quarta vítima de Içara que falece com o vírus

Içara possui 187 pessoas atualmente em tratamento contra a covid-19. Este é o oitavo dia que a cidade alcança novos recordes

Compartilhar:

Içara teve o quarto óbito associado a covid-19 confirmado nesta terça-feira, dia 28. Trata-se de uma mulher de 67 anos, moradora do bairro Cristo Rei. Ela faleceu na segunda-feira, dia 27, mas a notificação do óbito foi encaminhada ao Município nesta terça. Os demais moradores da cidade que morreram após contraírem o vírus correspondem a três homens, dois deles do Loteamento Jussara, no bairro Jardim América, de 51 e 87 anos, além de um homem de 53 anos do Jardim Elizabete.

Conforme o boletim epidemiológico do Município, a cidade chegou a 373 casos confirmados de covid-19, sendo 186 já curados. O número de içarenses em tratamento, por vez, alcançou um novo recorde pelo oitavo dia consecutivo. São agora 180 pessoas em tratamento domiciliar, três em internação clínico-hospitalar e quatro em terapia intensiva. A cidade possui também 208 casos suspeitos, dos quais, sete estão em tratamento hospitalar e um em UTI. Há também 572 casos suspeitos.