logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Covid: Içara recebe segunda remessa de vacinas da semana

Lote prevê 1.150 doses para o município, totalizando mais de 4 mil recebidas desde segunda-feira

Compartilhar:

A vacinação contra o coronavírus avança em Içara à medida em que mais doses chegam ao município. A exemplo do que ocorreu na semana passada, o Governo do Estado iniciou nessa terça-feira, 10, e concluirá ao longo do dia a entrega do segundo lote da semana às Unidades Descentralizadas de Vigilância Epidemiológica.

Para Içara, serão mais 1.150 doses, 930 da Pfizer e 220 do laboratório Sinovac/Butantan, para aplicação da primeira dose. Considerando as 1.512 doses para a primeira aplicação e 1.415 para a segunda aplicação do primeiro lote, são 4.077 doses destinadas ao município desde segunda-feira, dia 9.

Da nova remessa, 345 doses devem ser aplicadas a trabalhadores das indústrias e 805 para a continuidade da vacinação aos demais grupos prioritários e à população em geral por faixa etária. Em Içara, a imunização já chegou a pessoas idades a partir de 28 anos. Nesta quarta-feira, 11, a imunização ocorre das 14 às 20 horas, no pavilhão da FAI, localizado na Praça do Imigrante, no Centro da cidade. O atendimento será por ordem de chegada e se estenderá enquanto houver doses disponíveis.