logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Covid: mais vacinas chegam para a primeira dose

Fornecidas pela Pfizer, são 684 doses destinadas a adolescentes içarenses, além de 96 para reforço aos trabalhadores da saúde

Compartilhar:

O Governo do Estado distribuiu às regionais de Saúde, nessa quarta-feira, dia 20, mais vacinas contra o coronavírus para aplicação como primeira dose a adolescentes e como reforço a profissionais de saúde com esquemas vacinais completados há pelo menos seis meses.

Para Içara, são 684 doses da Pfizer destinadas a pessoas com idades entre 12 e 17 anos e 96 para os trabalhadores da saúde. No início da semana, o município já havia recebido 2.722 doses, para segunda aplicação.

Conforme o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, dia 21, será aplicada a segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira até de agosto e a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira até o dia 24 de setembro.

Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso. O atendimento ocorre no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14 às 20 horas. As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada.