Canal Içara

Canal Içara

30 de setembro de 2020 - 21:14
Cotidiano » Natal Luz 2014
Cras recebe 700 livros do Natal Solidário
10/12/2014 às 22:44 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Alex Ferreira Michels [Ajei]
O Centro de Referência em Assistência Social do bairro Jaqueline recebeu 700 livros infantis e infanto-juvenis na noite desta quarta-feira, dia 10. A entrega do material arrecadado com o Natal Solidário da Associação de Jovens Empreendedores ocorreu junto com a festa de encerramento realizada no Centro Comunitário. A comemoração teve a participação da Ajei também na distribuição de kits com biscoitos. Além disso, o evento organizado pelo Cras entregou presentes doados por padrinhos e envolveu as famílias de quase 150 jovens num jantar.

“Encerramos 2014 com muita satisfação e também o sentimento de dever cumprido. Quando lançamos a Campanha Natal Solidário 2014 para a troca dos livros não imaginávamos que tomaria tamanha proporção. Ver a comunidade, as crianças e toda população içarense engajada nesta ação cultural nos satisfaz muito. Conseguimos arrecadar mais de 700 livros, mais que dobrando nossa meta”, aponta a presidente em exercício, Janine Richetti.

“O patrocínio da Parati Alimentos foi fundamental para o sucesso deste projeto. Eles têm como meta incentivar a cultura e acreditaram no potencial da AJE Içara e abraçaram a causa conosco. Uma satisfação ver que uma empresa de tal porte acredita que nós jovens podemos e fazemos a diferença na região. O incentivo a leitura é um papel importante. A educação muda o mundo e as crianças serão o nosso futuro”, completa.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias