logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cras terão um mês de atividades de férias em Içara

Compartilhar:

O período de férias será de muitas atividades nos dois Centros de Referencia de Assistência Social de Içara nos bairros Jaqueline e Esplanada. Da próxima segunda-feira, dia 13, até 13 de fevereiro, diferentes atividades serão oferecidas para aproximadamente 100 jovens. “Aguardamos todos e estamos planejando momentos de lazer, descontração e interação, visando o fortalecimento de vínculos sociais e afetivos dos participantes”, elenca a coordenadora em Esplanada, Olívia Ferreira de Freitas.

Na programação estão atividades recreativas, esportivas, além de visitas em diferentes pontos da região. As atividades serão realizadas e supervisionadas pelos orientadores sociais e pedagogas. “Serão brincadeiras lúdicas e será um mês de um trabalho bem bacana com as crianças, onde elas passarão conosco três manhãs por semana conosco”, destaca a coordenadora do Cras Jaqueline, Rita de Cássia Vieira.

No bairro Esplanada, as atividades serão oferecidas nas segundas, quartas e sextas-feiras. Já no bairro Jaqueline acontecerão nas segundas, terças e quintas-feiras. “As primeiras ações dos Cras no período das férias escolares sinalizam que teremos um calendário de atividades repleto de oportunidades, onde os usuários serão os mais beneficiados com a contínua aplicação das boas políticas de ação social”, explica a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Karoline Calegari.