logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Crianças e voluntários protagonizam clipe

Compartilhar:

Apesar de ter sido o autor da música Regar o Amor, somente após o contato com Pepe que Rafael Rosso entendeu de verdade o que havia escrito. O menino cativou o vocalista da banda Viola Roots em poucas horas de conversa no setor de oncologia do Hospital São José de Criciúma. Meses depois, contudo, o garoto faleceu. “Senti tanto amor nas declarações das pessoas que conviviam com ele que entendi o motivo da música”, aponta.

“O amor que se exalta é do voluntariado, da entrega, das pessoas que se dedicam às outras”, sublinha. A música inspirada no trabalho voluntário dos Médicos de Alma vai ter o clipe lançado já no próximo mês. As gravações foram realizadas pela Muralha Filmes na Casa Guido de Criciúma nesta última terça-feira, dia 22. “Foi muito mais emocionante do que esperávamos”, atesta o contrabaixista içarense Stefan Dal Pont.

“Um minuto de atenção e carinho vale muito. Esperamos atrair atenção não só à causa da Casa do Guido, mas de tantas instituições que mesmo com pouco mudam a vida das pessoas”, garante o guitarrista Rafael Bacis. Para repassar a mensagem de amor, o grupo formado também pelo baterista André Cardoso, percussionista Ramon Pizzetti, além de Henrique Trombim e Jeff Serafim nos metais teve o reforço, em estúdio, do vocalista da Chimarruts, Rafa Machado.