logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Criciúma suspende aulas após enxurrada

Compartilhar:

Duas escolas de Criciúma não terão aulas na quarta-feira em função da chuva desta tarde. A suspensão foi determinada pela Secretaria de Educação após a vistoria na Ludovico Coccolo, no bairro São Luiz, e Linus João Rech, no Paraíso. “Apesar da limpeza de rio e de bocas de lobo, o volume de água foi muito grande”, aponta a secretária Rose Reynaud.

Vários pontos críticos de Criciúma voltaram a registrar alagamentos em razão do ciclone extratropical Cari. Os volumes mais expressivos ocorreram nas ruas Gonçalves Ledo (fundos da Rodoviária), Domênico Sônego (Pracinha da Cesaca) e no cruzamento da Dolário do Santos com a Abílio Paulo (próximos ao Corpo de Bombeiros).

O acesso ao Paço Municipal ficou restrito as portas lateral e dos fundos devido ao acumulo de água entre o prédio e os estacionamentos. Por determinação do Secretário de Infraestrutura, André De Luca, os funcionários do Pátio de Máquinas e das Subprefeituras do Rio Maina, Santa Luzia e da Quarta Linha estarão em regime de plantão durante a madrugada.