logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Crônica: Momentos de amor, felicidade e sabedoria

Compartilhar:

A vida tem momentos bons outros nem tanto. Vale refletir se apenas um instante ruim pode tirar todo brilho de outros momentos tão bonitos em nossas vidas. Vale pesar na balança aquilo que sentimos. O amor deve sempre prevalecer perante a raiva momentânea. Todos nós erramos tentando acertar. Não podemos julgar todo um conteúdo por apenas um terço dele.

A comida seria perfeita se estivesse com a medida de sal correta. Porém se colocamos sal a mais ela fica ruim e por vezes não tem como servir de alimento para nós. O que fazemos com isso? Começamos novamente tentamos pôr o sal na medida certa então fica na medida em que nosso paladar aprecia.

Apenas um momento triste não pode atrapalhar todos os outros que foram maravilhosos e marcaram nossas almas. Dê uma chance a você mesmo o orgulho poderá ferir por longos anos. Escolhas erradas se tornam dolorosas demais. Momentos de raiva podem nos fazer perder muitas coisas belas em nossas vidas. Inclusive podemos perder o amor por causa do nosso orgulho e vaidade não voltarmos atrás em decisões tão simples.

Jamais deixe de ver o lado bom das coisas, sinta todo amor que isso trouxe. Perceba o que essas vivências significaram em sua vida. Deixe o coração acalmar e assim saberás a resposta que estás procurando. Viva intensamente cada momento não deixe para amanhã o amor, o perdão que pode dar hoje.