logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Crônica: Prece pelo amigo(a)

Compartilhar:

Querido amigo sabe que em muitos dias enfrentará muitas dores, as quais parecem não ter fim.
Sejam elas dores físicas ou espirituais. Lembro-me tanto de ti nas minhas preces.

Quando vejo teu semblante abatido elevo meus pensamentos ao criador e peço que estejas bem. Com todo meu coração digo olhe pelo meu querido amigo, eu não sei o que ele passa nesse momento, mas tu meu Deus sabes cada detalhe das dores, das tuas angústias.

Não penses que me esqueci de ti, mesmo que por anos eu tenha ficado sem te ver ou ter notícias tuas. Lembrava-me sempre de ti pedia que estivesse bem e feliz.

Querido amigo dias tristes se fazem necessários para que possamos crescer espiritualmente, as feridas e dores da alma nada mais são que degraus que nos levam para lugares mais lindos. Nossas almas precisam dessa depuração.

Não penses que não estou próximo a ti apenas pela distância que nos separa. Em cada flor que vejo cada objeto, passarinho, paisagem, uma xícara de café, comidas prediletas, músicas que ouço, um livro, um texto que leio. Lembro-me de ti com muito amor e carinho.

Se hoje estás no dia de dor eu posso não saber disso, mas posso dizer ao criador olha pelo meu amigo e acrescente o que lhe falta.

Desejo-lhe de coração querido amigo que todas as barreiras sejam ultrapassadas e que consigas ser feliz, alcançando o pódio mais elevado de alegrias e que pessoas especiais possam estar contigo.

Já ia esquecendo muitas vezes não são pessoas que temos junto de nós, às vezes são animais que estão ao nosso lado, os quais temos diálogos, eles não respondem pois não falam nossa linguagem, mas sim com seus belos olhares e pedidos de afagos.
Quantos desses queridos seres vivem conosco nos trazendo um afeto tão verdadeiro nos fazendo companhia. Em muitos momentos de nossas vidas preenchem o vazio que estamos sentindo.

Querido amigo nesse dia se nada der certo, elevo minha prece por ti, sei que o criador nos dará o melhor, seca tua lágrima sorri, pois ao teu lado quantos te amam e tem afeto por ti. Agradar a todos é impossível, nos ligamos pela afinidade, trazemos para junto de nós pessoas que estão na mesma sintonia.

Encerro meu pedido por ti querido amigo dizendo ao criador cuide dele é muito precioso para mim o encontrei em algum momento da minha vida, pois estávamos sintonizados na mesma sintonia.
Que tua vida seja um grande ato de amor onde passares muitos precisam da tua presença.
Querido amigo seja feliz se precisares estou aqui.
Que possamos oferecer nossa amizade de perto ou de longe, mas sempre sintonizados no amor fraternal.