logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dancing Brasil estreia na Record TV

Compartilhar:

Tem novidade na programação da Record TV nesta segunda-feira, dia 3. Originalmente realizado pela BBC Worldwide, o Dancing with the stars já foi vendido para 53 países e, no Brasil, será apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 estrelas precisarão mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo do programa.

A primeira temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.

O elenco de participantes é formado por Tânia Alves, Juliana Silveira, Micael Borges, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Guilherme, Fabíola Gadelha, Tony Salles, Jade Barbosa, Richarlyson, Dalton Rangel e MC Gui. Ainda conforme divulgado pela emissora, as estrelas e professores disputarão R$ 500 mil com um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil.