logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: a passagem de Eduardo Bolsonaro pelo Sul de SC em resumo

Compartilhar:

Ao chegar em Criciúma, o filho do presidente, um dos políticos mais polêmicos do país, passou no estande de tiros 9mm dos sócios criciumenses César Giassi, Lourenço Benedet, Cléber Zanette, Felipe Ghislandi e Ademir Giassi. Eduardo Bolsonaro, presidente do PSL, também anunciou que seu pai fundará um novo partido (mais um) e declarou seu apoio a Júlia Zanatta para prefeitura de Criciúma.

Antes de vir para palestra no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, Eduardo Bolsonaro fez uma parada em Tubarão para pegar seu álbum de casamento com Davi Nascimento. Almoçou na cidade azul com o fotógrafo e sua esposa Ana.


Victor Natal e Carol Mello sobem ao altar na Catedral São José, com recepção no Criciúma Clube (Foto Marcelo Schmoeller)



Talentosa maquiadora Tamara Pizoni, aniversariante desta sexta-feira, comemorando seu novo ciclo de forma antecipada, em noite intimista ao lado da irmã Taize Pizoni, na Bodega do Zeca, em Nova Veneza. Parabéns!

As irmãs Monique e Ariela Pizzetti, diretoras da rede Moniari, que inaugurou sua mais nova loja na Rodovia Luiz Lazzarin, Distrito de Rio Maina, em Criciúma



Holofote
-> Ele que vive na noite fotografando, foi o alvo dos holofotes e abraços na noite de ontem, no Jack Bonny. Notuurno celebrou 33 anos de vida e 16 anos de TudoEhFesta do jeito que gosta, com casa lotada e muita badalação.
-> Deputado estadual Luiz Fernando Cardoso Vampiro, comemorou o aniversário no Pio Corrêa, em noite regada a excelentes vinhos, champagne e alta gastronomia.
-> Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que faz palestra hoje, no Teatro Elias em Criciúma, almoçaria na residência de Ronaldo e Teka Freitas, pais do amigo, deputado estadual do PSL, Daniel, mas acabou trocando por um pit-stop na cidade-azul.
-> Marcello Cabral realiza entre os dia 12 e 14 de novembro, no mall do Metropolitan, uma belíssima Mostra de Mesas de Natal.
-> Supermercado Moniari, na Rodovia Luiz Lazzarin, Distrito de Rio Maina, tem a primeira padaria 100% self service e quatro self checkouts (caixa de autoatendimento), onde o cliente passa as compras e faz o pagamento sozinho).
-> Reflexão: “A base da sociedade é a justiça; o julgamento constitui a ordem da sociedade: ora o julgamento é a aplicação da justiça” (Aristóteles)

#Partiu
-> Via Gastronomia lança hoje seu quinto Festival de Sabores. São 11 associados participantes, com pratos inéditos, até o dia 24 de novembro.
-> A chegada do Papai Noel no Criciúma Shopping será neste sábado, a partir das 19h30min, no hall do shopping.
-> Sábado, às 19h30min, acontece na Praça de Alimentação do Nações Shopping, a terceira edição do Concurso de Beleza Divas Black.
-> Cerca de 500 atletas são esperados para a corrida beneficente em comemoração aos 40 anos do Bistek Supermercados, domingo, em Nova Veneza. A largada acontece na Rua Coberta, na Praça da Gôndola.