logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: Aos 90 anos, Concilia Pagani recebe homenagens da família e amigos

Compartilhar:

Concilia Pagani Bitencourt completou 90 anos com festa, sábado, no Restaurante Mirante no Balneário Rincão. Viúva, mãe de duas filhas, Cristina e Silvana, é uma mulher muito prendada, cozinha, borda e é voluntária no Berço dos Anjos, em Içara, que faz enxoval para gestantes em situação de vulnerabilidade social. Uma felicidade enorme tê-la em minha coluna digital. Desejo muita saúde, para que continue sendo exemplo de força e amor ao próximo!


Marco Búrigo retornou à televisão após 14 anos. O jornalista, que estreou no SBT, vive uma excelente fase profissional e pessoal. Ele casa, dia 28 de março, na Sociedade Recreativa Mampituba, com Ariadne Martins Almeida, a Dine. A cerimônia será registrada pelos fotógrafos Caio Marcelo e David Apolinário, tendo como cerimonialista Carol Bortot. A filmagem terá a assinatura do cinegrafista Léo Wanzeller, da NSC (Crédito: Vuê Fotografi)

Despedida
Faleceu hoje em decorrência de um ataque cardíaco, o Agente de Polícia Civil, Carlos Eduardo Rosa Silveira, de 39 anos. Responsável pela DP de Cocal do Sul, ele ingressou na carreira em 2006. Seu velório acontece no Millenium. A cremação será amanhã às 9 horas.


Chapa 1 encabeçada por Walmir Rampinelli, ao lado de Cali, recebeu 3.507 votos e segue à frente do belo trabalho que já vinha sendo realizado na Coopera. Na foto a comemoração ao lado de sua esposa Helen, grande incentivadora do marido


50ª edição do Banana Bowl
Começa nesta segunda na Sociedade Recreativa Mampituba a 50ª edição do Banana Bowl, torneio de tênis juvenil mais tradicional da América Latina. A competição deve atrair cerca de 400 atletas de 48 países do mundo. A revelação de grandes nomes do tênis, como Gustavo Kuerten e Jaime Oncins, é uma das principais marcas do evento. Além dos tenistas brilhando nas quadras, seus acompanhantes, técnicos e familiares movimentam restaurantes, hotéis e comércio em geral.

Sarampo
A Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo começa nesta segunda-feira e segue até o dia 13 de março. O objetivo é imunizar a população entre seis meses e 49 anos. No Estado, até o dia 25 de janeiro foram registrados 60 casos suspeitos de sarampo, 28 confirmados, 23 descartados e nove em investigação.

Coronavírus
Chegaram hoje, às 6h10min, na Base Aérea de Anápolis em Goiás, os 34 brasileiros, entre eles sete crianças, vindos de Wuhan, epicentro do surto do coronavírus. Ninguém apresentou sintomas da doença. Eles ficarão em quarentena no local por 18 dias.

Luxo
Luan Santana acabou de se tornar proprietário de um apartamento no Yachthouse Residence Club, prédio mais alto da América Latina, com 88 andares, em Balneário Camboriú. O cantor desembolsou R$ 7,1 milhões pelo duplex de 387 metros quadrados, que fica pronto em dezembro deste ano.

Holofote
Ana Zanatta começou a entrega dos convites das gêmeas, Gi e Gabriela.

Formaturas de Biomedicina, Fisioterapia e Psicologia da Unesc movimentaram Criciúma e o AM Master Hall no sábado.

Passagem não sofrerá reajuste pelo terceiro ano consecutivo em Criciúma.

A vitória do Criciúma, com gol de pênalti para cima do Avaí, fez um final de tarde mais animado para a torcida tricolor enfrentar a semana que começa daqui a pouco.

Hoje, a partir das 22 horas, acontece a escolha do Oscar.

Mega Sena segue acumulada. O prêmio é de R$ 105 milhões. Será que o raio pode cair duas vezes, em curto espaço de tempo, no mesmo lugar?

Reflexão: “Ostentar riqueza material é o jeito mais triste de tentar ser feliz. Porque luxo é ter amor. Sucesso é ter paz, e o status de maior prestígio é aquele em que para ser, não precisamos ter” (Wandy Luz)