logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: blog completa primeira semana com agradecimentos!

Compartilhar:

Há uma semana nascia um sonho. Algo que sempre quis, mas não sabia a forma de concretizar. Como nada acontece por acaso, a coluna digital chegou na hora certa, no momento oportuno. Com liberdade, interatividade, levando informação com maior agilidade aos amigos e leitores, hoje quero agradecer.

Minha gratidão aos amigos que compartilharam meus medos, mas conhecendo minha dedicação e profissionalismo, disseram em coro: “demorou!” Ao meu marido e filha, minha base. Em especial ao querido profissional Jacson Reinehr, diagramador que trabalhou comigo nos tempos de Jornal da Manhã, Diário de Notícias, posteriormente Tribuna de Notícias, e agora, aqui. Extensivo a sua esposa, Fernanda Bergmann.

Sem palavras a vocês, que desde o primeiro momento já tinham certeza do sucesso do projeto! Poucos dias de coluna, centenas de mensagens incentivando, apoiando, elogiando e compartilhando. Seguirei como sempre, trabalhando com paixão e dando o melhor de mim.



Família Althoff esteve reunida na residência de Betina Sens, no Pio Corrêa, para comemorar o aniversário do patriarca, Flares (foto Divulgação)



Moka Lopes junto da família e amigos da filha Maria Fernanda Santana Lopes fez festa, no Montalccino, para celebrar os 15 anos da primogênita, comemorado hoje. Parabéns, Fê! (foto Divulgação)



Alex Cé chega aos 50 anos em um ano glorioso em que se sagrou campeão nacional de Automobilismo, paixão incentivada pela família: a esposa Letícia e os filhos Liana e Lucas (foto Divulgação)

Jornalistas Douglas Nazário e Carol Bortot num tour pelos Estados Unidos, aproveitando as férias assistiram, hoje, em Austin, no Texas, a corrida que sagrou Lewis Hamilton campeão mundial pela sexta vez (foto Divulgação)


Holofote

A Sociedade Recreativa Mampituba reabriu suas piscinas externas e, ao som da Banda TalkBox e DJ Will, deu início à temporada com uma festa na piscina para aproximadamente 300 associados.

Magic Day, abertura de Natal, com a chegada do Papai Noel, sábado de feriado, lotou o Nações Shopping. Um show de magia e encanto compartilhado por milhares de adultos e crianças.

Mesmo sem horário de verão, os relógios de celulares e computadores voltaram a adiantar uma hora hoje. Isso já havia acontecido dia 20 de outubro.

Agora em novembro tem estreia do Grupo Catarinense de Rádios. A Rádio Cidade traz um time forte de jornalistas na sua programação, entre eles, a professora da Satc e doutoranda da UFSC, Kaki Farias.

Tema deste ano da redação do Enen foi “democratização do acesso ao cinema no Brasil”.

Além de Bombinhas, Governador Celso Ramos também deve passar a cobrar Pedágio Ambiental.

Maykol Cardoso, o famoso Notuurno, comemora seu aniversário com festa, quinta-feira, no Jack Bonny.

Nota 10: à torcida carvoeira que fez um imenso espetáculo desde a recepção até a final do jogo, sábado, no Heriberto Hülse. O time não fez bonito e empatou, mas a arquibancada deu show!

Reflexão: “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir” (Édouard Rod)