logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: conecte-se com as novidades da região

Compartilhar:

Me chamo Daniela Collodel Niero de nascença, e mais tarde, em decorrência das colunas, Dani Niero. Meu pai nasceu em Urussanga, minha mãe no Barracão, em Içara, e eu sou filha de Criciúma. Formada em Comunicação Social/Habilitação Jornalismo; fiz MBA em Comunicação Corporativa pela Fundação Casper Líbero; e cursos de Mídias Digitais. Possuo experiência de mais de 20 anos em jornalismo impresso, web, assessoria de imprensa pública e privada. Sou apaixonada por comunicar e compartilhar informações e fico honrada de, a partir de agora, fazer parte do Canal Içara, veículo com enorme credibilidade na região.



Carol Búrigo Milanez completa 15 anos no próximo dia 5, mas antecipou as comemorações e festejou a data na 1051 Club, cercada da energia dos familiares e amigos

Ultraconectados
O comportamento mudou! Atualmente no Brasil são 210 milhões de brasileiros, com 139 milhões de usuários de internet, sendo 130 milhões ativos em redes sociais. Em Criciúma, dos 213 mil habitantes, 180 mil estão no facebook e instagram, com 84,5% da população conectada.

Teatro
O Grupo Cirandela, de Criciúma, foi premiado na 47ª edição do Festival Nacional de Teatro de Ponta Grossa (Fenata), como Melhor Espetáculo. Os criciumenses Bruno Andrade e Priscila Schaucoski receberam premiações por Melhor Música, Cenário e Direção, de autoria de Reveraldo Joaquim, do Cirquinho do Revirado, além da indicação para melhor figurino, com o espetáculo “Para Contar Estrelas”.



Yago Strobel, Luckan Ribeiro, Olívio Herdt Jr e Maurício Kaminski celebrando o sucesso da primeira edição da “A hamburgada”, na Suprema Corte Cervejeira (Foto: Divulgação)

Festival de Sabores
A Fundação Cultural de Criciúma e o Departamento de Turismo, passam a fazer parte da Associação Via Gastronômica, na 5° edição do Festival de Sabores de Criciúma, que acontece entre os dias 8 a 24 de novembro. A FCC instalará uma tenda na Praça Nereu Ramos para ajudar na divulgação, antes e durante o evento. Serão 11 restaurantes participantes

Holofote
Sindy Guedes, esposa do jogador Roger Guedes, atleta do Shandong Luneng Taishan, da China, inaugura uma loja feminina, em Criciúma, nas próximas semanas. Antes disso, a empresária junto da influencer Lilian Mezzari e da fotógrafa Néia Ferreira fotografam a coleção de sua marca em Dubai.



Empresário José Altair Back com o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo, no Congresso de Segurança Privada, em Gramado, no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

Cirurgiões Rodrigo Porto Leite e Fernanda Buss , momentos antes de curtirem Paula Toller (Foto: Divulgação)


Comunicando e #Compartilhando

  • Jornalista Douglas Nazário, depois de 10 anos sem férias, junto da esposa Carol Bortot, curtem merecido descanso entre Dallas e Nova Iorque. Amigos, aproveitem!
  • Dança, música e gastronomia inspiradas na cultura Celta serão os temas de uma festa, quinta-feira, no Castelo Britânico.
  • A Azul passa a operar, a partir de dezembro, a rota Jaguaruna/Porto Alegre.
  • O mundo das artes despediu-se, na noite de ontem, do ator, diretor e escritor Jorge Fernando, de 64 anos.
  • Amanhã e quarta os termômetros podem chegar aos 39 graus.
  • Coloca na agenda: Neste sábado, a partir das 17 horas, com diversas atrações, acontece o Magic Day, com a chegada do Papai Noel ao Nações Shopping.

“O mesmo ciclo vai se repetir em sua vida até que você tome uma grande decisão: mudar”
Fábrica de Mentes