logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: Congresso de Direito, gastronomia, literatura e mais...

Compartilhar:

O Código de Processo Civil (CPC), uma das legislações mais importantes do nosso país, é o tema central de um encontro inédito que será realizado nesta quinta e sexta-feira, no Teatro Elias Angeloni. O evento vai contar com 28 dos maiores especialistas no assunto no Brasil. Entre eles, nomes como os de Teresa Arruda Alvim, Araken de Assis e Daniel Assumpção Neves, reconhecidos, inclusive, internacionalmente.



Neurologista Luiz Pedro e a cardiologista Renata Camargo com sua linda Maria Luísa, pelas lentes mágicas e sensíveis da Bendito Ventre Fotografia (Foto: Bendito Ventre Fotografia)

Gastronomia Unesc
Momentos antes da aula show com o chef Claude Troisgros, no Palazzo Delle Acque, a Unesc e a gestão municipal de Nova Veneza fortaleceram relações ao assinarem termo de compromisso, levando aulas do curso de Gastronomia até a reconhecida Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana.



Reitora Luciane Ceretta e a Pró-Reitora Acadêmica Indianara Reynaud com o chef Claude Troisgros, durante aula show promovida pela Escola de Gastronomia da Unesc, com o apoio do Núcleo de Gastronomia da Aciva (Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense), no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza (Foto: Divulgação)

Juíza Débora Driwin Rieger Zanini lança, em breve, o livro “Regime Fechado”, narrando histórias do cárcere. Já tive a oportunidade de ler e super recomendo! (Foto Cléber Bonotto)

Todo cuidado é pouco!
Um homem de 41 anos foi condenado pelo Juizado de Tubarão a 14 anos de prisão e ao pagamento de indenização de R$ 27, 6 mil após extorquir, ameaçar e divulgar fotos de nudez de uma mulher com quem namorou. O casal começou a se comunicar pelas redes sociais em meados de 2018, quando iniciou o relacionamento, para em seguida transformar a vida dela num verdadeiro inferno.


Holofote

Depois do sucesso da aula show protagonizada pelos chefs Saimon Novack e Henrique Fogaça em Nova Veneza, a badalada dupla aterrissa, em breve, em Balneário Camboriú.

Imperdível: A Jorge Bischoff está com até 30 % de desconto em peças selecionadas da coleção Summer 2020, até quinta-feira (31/10), na loja do Nações Shopping.

A Farmácia Escola, convênio entre a Prefeitura de Criciúma e a Unesc, completa 10 anos nesse mês outubro, contemplando mensalmente mais de R$ 500 mil em medicamentos aos moradores de Criciúma.

Segue repercutindo o incêndio provocado por um menino de doze anos, que acompanhado dos primos de cinco, nove e onze anos, ateou fogo numa escola em Forquilhinha. Peraltice das graves que deixou 70 crianças sem aula.

Reflexão: “Saiba aproveitar as oportunidades. A sorte só é sorte quando não a deixamos passar. Agarre-a” (Claude Troisgros)