logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dani Niero: fotos e fatos que marcaram o fim de semana

Compartilhar:

(Re)Bazar, ação social focada no bem da comunidade e no incentivo à moda sustentável, promovido pelo curso superior de Tecnologia em Design de Moda do Senai/Unesc, sábado, no Rincão, foi um enorme sucesso. Modo de renovar o guarda roupa, colaborar com o próximo e contribuir com o meio-ambiente.


Empresário içarense Rodrigo Colombo na Patagônia. Ele e os amigos do Bola 8 fizeram uma grande aventura sob duas rodas até o chamado “fim do mundo”


Recorde negativo nas estradas
Segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal foram realizados, ontem, 1.067 testes de alcoolemia, que resultaram em 293 autuações e quatro prisões. Polícia deve intensificar as abordagens no Carnaval.


Jornalista Douglas Nazário ganhou festa surpresa da esposa Carol Bortot, hoje, para celebrar seus 40 anos. Ao competente secretário de Comunicação da Prefeitura de Criciúma, mais que um amigo da família, um irmão, desejamos toda felicidade do mundo!


Ligações de esgoto irregulares
As ligações de esgoto irregulares que chegam ao Rio Criciúma serão mapeadas. A Administração Municipal iniciou os trâmites para contratar uma empresa especializada com o objetivo de executar os serviços.

Dona Edna Gaidzinski Bastos durante sua formatura em Letras pela Unesc, dando exemplo a todos de que devemos ir em busca e realizar sonhos. Minha enorme admiração e aplausos!

Na lindíssima formatura de Direito da Unesc, Gustavo Cypriano dos Santos comemorando a colação de grau, junto do amigo Marcos Machado, estudante do curso



Lourival Pizzolo e a namorada, Dani, dando play nos festejos de Carnaval, na 23ª edição da Feijoada do Cacau, no P12 (Crédito: Dani Niero)



Resultado final

Festa de 15 anos de Ana Luiza Abreu levou o brilhantismo de Marcello Cabral, Cinara de Luca Alberton e Saimon Novack, a Veranópolis, no Rio Grande do Sul. Mais de 20 mil rosas foram usadas na décor da megaprodução.

Lamentável: o apedrejamento de ônibus com torcedores do Criciúma em Chapecó.

Espetacular: Banana Bowl, maior competição de tênis da América Latina, finalizado hoje, no Mampituba. Um chinês e uma norte-americana foram os campeões da principal categoria da competição.

Começou a contagem regressiva para o Carnaval. Muitos eventos neste final de semana deram a largada para a maior festa popular brasileira.

Chef Saimon Novack e a esposa Jane Marchiori realizam sábado, o CarnaCamacho. No cardápio, feijoada, tendo como atrações musicais, o Grupo Bombucado (pagode/samba), Gregue e Greguinho (sertanejo), Tiago do Borel e Klaide (voz e violão).

Na próxima sexta-feira começam a funcionar 22 radares instalados pela Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú . Todos os equipamentos têm o limite de 50 km/h.

A Mega-Sena está acumulada em aproximadamente R$ 170 milhões.

Reflexão: “Seja o herói que seu filho acredita que você é. Porque estamos precisando de heróis. Heróis que orgulhem seus filhos” (Marcos Piangers)