Canal Içara

Canal Içara

19 de janeiro de 2020 - 13:41
Cotidiano » Mundo Gamer
Derrote Cantun com o Tiger Heli
29/08/2013 às 15:04 | Juliano Gonçalves - juliano.goncalves@canalicara.com
Desenvolvido pela Toaplan e lançado pela Acclaim em 1986 para NES, o game Tiger Heli é um port do original para Arcade de 1985 que embarca no Nintendo para destruir tudo que estiver na tela. Tiger Heli é o nome do helicóptero que tem como objetivo derrotar o país de Cantun, dominado por terroristas com uma grande fome de poder, além disso, poder bélico para tomar o mundo inteiro.

Detone tanques, navios, porta-aviões e trens enquanto sobrevoe a impenetrável base militar. Você dispara em caixas para pegar power-ups. Se fizer isto quando for verde ganha então uma bomba. Se disparar quando é vermelho recebe um mini-helicóptero que se une ao Tiger Heli e dispara tiros pelas laterais. Já o mini-helicóptero branco acompanha os tiros normais.

Tiger Heli é um daqueles joguinhos sem fim, mas que é bastante divertido. O problema do jogo é o multiplayer tosco. É um player de cada vez (alguém sabe dizer se a versão Arcade o multiplayer é assim também?). Fora isso, Tiger Heli garante bons momentos. Não é o melhor shooter do NES, mas mesmo sendo um dos primeiros consegue ser muito divertido.


*Juliano Gonçalves é artista plástico, colaborador do Canal Içara apaixonado por games e crítico de jogos com o blog Retro News Forever (retronewsforever.blogspot.com.br)
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas