logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Deschamps visita ginásio inacabado

Compartilhar:

Com a garantia de continuidade, o ginásio inacabado na Escola Professora Salete Scotti dos Santos recebeu o secretário de Estado da Educação Eduardo Deschamps nesta sexta-feira, dia 9. A visita foi realizada junto com lideranças políticas da cidade e da região, entre elas, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafim, o secretário Regional Luiz Fernando Cardoso e o deputado estadual Adilor Guglielmi (PSDB).

Para a conclusão, a obra deverá ter a quadra, banheiros e o palco preparado adequadamente no maior centro multiuso do Governo do Estado na região. Além disso, o espaço deverá ter arquibancadas. A licitação do ginásio foi lançada em 2007, quando o deputado içarense era ainda diretor geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Em agosto de 2008 iniciaram então as obras junto com a reforma da escola.

A revitalização do prédio terminou, contudo, o ginásio ficou pela metade. Mesmo assim foi realizada a reinauguração, na época, com o governador Luiz Henrique da Silveira. O ato marcou também o início licitação da segunda etapa que passaria o ginásio. O procedimento, no entanto, nunca passou do papel para a realidade sob a justificativa de que não havia dotação orçamentária.