logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Desfile de clássicos e antigos conta com mais de 130 veículos em Içara

Evento fez parte das comemorações aos 60 anos do município

Compartilhar:

Mais de 130 carros clássicos e antigos participaram de um desfile por Içara neste domingo, dia 12. O evento em comemoração aos 60 anos do município iniciou pelo bairro Demboski e até chegar a comunidade de Morro Bonito, passou também pelo Presidente Vargas, Nossa Senhora de Fátima, Centro, Jardim Elizabete, Jaqueline, Vila São José, Aurora e Vila Nova. Os participantes receberam um certificado de participação e uma medalha comemorativa da Prefeitura da cidade.

“Fica o nosso agradecimento por todos que tiraram os seus veículos da garagem para participar conosco”, retribui um dos organizadores, Ricardo Choma, do Rats Garage. Fusca, Brasília, Kombi, Chevette, Belina, Gol, Corcel, Bonanza, Santana, Opala, Fiat 147, Gordini, Galaxy, Maverick, entre outros antigos e clássicos que marcaram época, estiveram presentes. Dentre grupos participantes estavam, por vez, os Antigos do Mel, Rats Garage, Caçadores de Relíquias de Meleiro, Motor Boxer Criciúma, Veteranos Car e Criciúma Volks.

“Ver os carros passando pelos bairros me encheu o coração de alegria, pois quando você faz uma exposição alguns tem a oportunidade de vir e outros não, então nós estamos dando as famílias a oportunidade de verem algo bacana que traz a memória cultural do nosso país, da nossa cidade e dos apaixonados por essas máquinas”, avalia a prefeita, Dalvania Cardoso (PP). Além dos veículos, o evento teve as bandas Padresitos e Red Neck e uma costela preparada pelo Rhóis Centro de Eventos.

Confira mais 121 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos