logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Detox iônico ajuda no relaxamento e eliminação de toxinas através dos pés

Compartilhar:

Já pensou em ficar 30min com os pés mergulhados na água e, além do relaxamento, ainda eliminar toxinas indesejadas pelo corpo? A desintoxicação iônica é uma alternativa. “O método otimiza resultados estéticos contra celulite, manchas, acne e alergias, ajuda no emagrecimento e melhora a qualidade de vida”, indica a massoterapeuta Marcela Serafim.

Conforme a profissional estética, a desintoxicação iônica ocorre por meio de eletrodos inseridos na água. Dessa forma, materiais contidos nas diferentes camadas da pele tornam-se visíveis na cor da água. Se ficar preta ou verde, pode indicar toxinas na vesícula biliar ou no fígado. Na cor laranja, por exemplo, sinaliza alteração nas articulações.

“O aparelho age diretamente na normalização do fluxo linfático. Com isso, diminui a celulite e os níveis de colesterol, beneficia a pele e o cabelo, reduz o estresse e ansiedade. Contribui ainda para aliviar dores de cabeça pelo aumento do nível energético e fortalecimento do sistema imunológico. É rápido, indolor e pode ser realizado uma vez por semana”, completa.

Devido ao uso de eletrodos, as sessões de detox iônico não podem ser realizadas por pessoas com marca-passo. Também não devem realizar a desintoxicação iônica mulheres grávidas, crianças com menos de 12 anos e pessoas que tenham feito transplante de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição.