logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dezesseis finalistas são escolhidas para a corte da Agromel

Compartilhar:

Dezesseis candidatas a rainha e princesas da Agromel 2018 conquistaram a classificação na noite desta sexta-feira, dia 18. As postulantes foram avaliadas por representantes da imprensa, comércio, modelos e profissionais do ramo da beleza, além da estética, também pela desenvoltura, simpatia e conhecimento demonstrados na passarela do Rhóis Centro de Eventos.

“Vinte e quatro belas candidatas se colocaram a disposição para representar a cidade de Içara e com isso já são vencedoras. Antes do evento, todas elas estudaram a história e alguns fatores que fazem de Içara uma cidade em constante crescimento. A final apenas selecionará três de 24 vencedoras”, destaca a integrante da comissão organizadora da Agromel, Geórgia Bolsoni Serafin. A definição da corte será no dia 7 de junho, ou seja, na abertura do evento.

“A junção das comunidades é um dos pontos fortes da Agromel. Por se tratar de uma festa da cidade, estamos trabalhando para que todos os setores se sintam representados”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). A comemoração entre 7 e 10 de junho terá apresentações dos artistas da região e shows nacionais gratuitos com as bandas Atitude 67 na quinta-feira, João Neto e Frederico na sexta-feira, Banda Ira e Chimarruts no sábado, além do cantor Leandro Borges e padre Fábio de Melo no domingo.

Confira o nome das 16 finalistas
Bianca Motta da Silveira
Caroline Vocheacoski
Claudia Maiara Ferreira
Danielly Fernandes Henrique
Diovana Jacob Bueno
Emily Vidal da Silva
Enandra Manenti Casagrande
Joyce Ghedim Milioli
Larissa Ferreira da Silva
Laura Gonçalves Leacina
Maria Gabriela Ghedin Niero
Marieli Borges Machado
Marina Rita Serafin Gabriel
Nicolly Mattiole Garcia
Nicoly Medeiros Vicente
Yasmin Berto Maximiamo