logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dia das Mães: Horário especial inicia nesta sexta-feira nas lojas de Içara

Compartilhar:

O comércio de Içara terá um horário especial para quem ainda não escolheu o presente das mães. Nesta sexta-feira as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas atenderão até às 20h. Já no sábado, o comércio funcionará até ás 17h, promoverá o sorteio de 30 brindes na Praça da Matriz São Donato junto com o Sábado da Família Solidária da Paróquia São Donato, além disso, os consumidores terão a última oportunidade de concorrer a um dia no Centro de Beleza Luciana Alves para a mamãe e um café colonial na Di Fiore com mais nove acompanhantes. O sorteio acontecerá no dia 15.

“Em Santa Catarina, a preferência pelo vestuário ocorre principalmente pela estação. Com o inverno próximo, as peças de verão ganham destaque e se tornam uma opção segura para presentear”, lembra o presidente do Sindilojas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão, Altair Borges. Conforme pesquisa da Fecomércio-SC, as roupas continuam como preferência de presente para este ano. O setor de vestuário deverá ser responsável por 47,7% das vendas relacionadas a data em Santa Catarina. Em seguida há perfumes/cosméticos (18,1%) e calçados/bolsas (8,8%).

“Os presentes são um complemento ao carinho, tão importante, na relação familiar. Vale a criatividade então dos comerciantes para chamar a atenção e mostrar um significado para cada produto que complete o próprio artigo”, indica o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes. A expectativa dos comerciantes em Santa Catarina é de um incremento de até 5% nas vendas no comparativo com 2018. A consulta da Federação das CDLs foi realizada entre associados das 20 cidades catarinenses com maior potencial de consumo.