Canal Içara

Canal Içara

03 de junho de 2020 - 12:01
Cotidiano »
Dica de Leitura: A grande solidão, de Kristian Hannah
12/03/2020 às 08:58 | Maristela Benedet
O corpo pode sobreviver a uma guerra, mas não a alma de um homem. Em mais um forte drama e romance de Kristian Hannah, A grande solidão, a adolescente Leni de 13 anos vivencia os conflitos naturais da idade com um pai atormentado pelos pesadelos de uma guerra. Ernt Allbring esteve no Vietnã é já não é mais o mesmo.

Seu comportamento é violento e seus sentimentos são confusos com a esposa Cora e a filha Leni. Uma terra herdada no Alasca é o lugar escolhido pelo homem para encontrar a sua cura. Movida pela Esperança, Cora acolhe a vontade do marido e a família segue para a solidão do Alasca. O isolamento e os poucos recursos para a sobrevivência serão mais um desafio junto aos permanentes tormentos de Ernt.

“O Alasca não é sobre quem vocês eram quando tomaram este rumo. É sobre quem você se torna”. Uma obra carregada de sonhos, dores e arrependimentos onde o amor pode ser um sentimento destrutivo quando não ouvimos a razão.
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias