logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Dica de leitura: Uma Longa Jornada, de Nicolas Sparks

Compartilhar:

O encontro do verdadeiro amor pode superar mundos diferentes? Este conflito integra mais um enredo de sucesso de Nicolas Sparks em Uma Longa Jornada. O autor de diversos romances já ultrapassou mais 90 milhões de livros vendidos em todo mundo. Um incidente em um rodeio aproxima a estudante de Artes Sophia Danko e o cowboy Luke Collins. No rápido encontro eles são atraídos por um forte sentimento, no entanto as distancias geográficas e pessoais são barreiras para terem um relacionamento.

Não muito longe dos jovens, o judeu de 91 anos, Ira Levinson, sofre um acidente de carro. Em um lugar de pouco acesso sente a presença da morte e lágrimas trazem lembranças e saudade de sua esposa Ruth, falecida há nove anos. Eles viveram um intenso amor por 55 anos; venceram os traumas da guerra e a ausência de filhos. Para Ira a vida não tem mais sentido sem a sua amada.

Sofhia, Luke e Ira não se conhecem. Porém o destino entrelaça suas vidas de uma forma quase improvável. Por acaso ou sorte, o casal resgata Ira do acidente e as histórias do senhor mexem na vida dos jovens. Eles teriam uma longa jornada para entender a importância de preservar seus sonhos sem deixar de seguir os seus corações.