logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Encontro debate Direito Trabalhista

Compartilhar:

Reforma trabalhista, recurso de revista, terceirização, jovem advogado trabalhista, o novo Código de Processo Civil e o Processo do Trabalho serão temas debatidos durante o V Encontro Estadual de Direito do Trabalho na Associação Empresarial de Criciúma. O evento acontecerá pela primeira vez em Criciúma a partir desta quinta-feira, dia 3. As inscrições para as atividades até sexta-feira devem ser feitas no link http://acat.org.br/veedt/inscricoes/.

“São palestrantes renomados em todo o país e que trazem suas experiências para uma troca de informação com os participantes”, coloca um dos organizadores, o secretário geral adjunto da Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Rafael Búrigo Serafim. “Foram escolhidos temas bem atuais e que vem ao encontro do dia a dia do advogado trabalhista”, complementa.

O encontro é organizado pela Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (Acat), subseção Criciúma da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e CAASC. “É uma excelente oportunidade de conhecimento e que acontece aqui na nossa cidade, na nossa região. Esse também é o papel da OAB, o de oportunizar esses momentos aos advogados”, relata o presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza.