Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 09:28
Cotidiano » Duplicação da SC-444
Entidades são acionadas para manifestação
02/09/2016 às 16:48 - atualizada às 18h08 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Jornal Gazeta
A definição sobre como será a manifestação pela SC-445 ficará sob a responsabilidade de entidades de Içara e região nesta próxima segunda-feira, dia 5. O encontro a partir das 19h30 ocorrerá na Câmara Municipal para efetivar o encaminhamento já definido anteriormente caso não fosse possível uma audiência com o governador até esta sexta-feira, dia 2. A proposta é que o fechamento do tráfego ocorra a partir das 16h do dia 9.

No último mês o governador Raimundo Colombo chegou a cumprir agenda na região, mas as entidades e lideranças ignoraram a possibilidade de tentar um contato localmente. “Enviamos correspondências através dos deputados, esperamos, mas não obtivemos êxito. Na segunda-feira chegou a resposta do gabinete de que não seria possível nos receber”, aponta o vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB).

Sem perspectiva para a duplicação lançada como uma campanha das entidades da cidade em setembro de 2011, a batalha atual é pela restauração dos nove quilômetros da Rodovia Deputado Paulino Búrigo entre os bairros Presidente Vargas e Jardim América. Conforme o Departamento Estadual de Infraestrutura, não há recursos para a obra. Os trabalhos estão atualmente restritos a tapa-buracos executados pela Agência de Desenvolvimento Regional.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas