logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Entidades são acionadas para manifestação

Compartilhar:

A definição sobre como será a manifestação pela SC-445 ficará sob a responsabilidade de entidades de Içara e região nesta próxima segunda-feira, dia 5. O encontro a partir das 19h30 ocorrerá na Câmara Municipal para efetivar o encaminhamento já definido anteriormente caso não fosse possível uma audiência com o governador até esta sexta-feira, dia 2. A proposta é que o fechamento do tráfego ocorra a partir das 16h do dia 9.

No último mês o governador Raimundo Colombo chegou a cumprir agenda na região, mas as entidades e lideranças ignoraram a possibilidade de tentar um contato localmente. “Enviamos correspondências através dos deputados, esperamos, mas não obtivemos êxito. Na segunda-feira chegou a resposta do gabinete de que não seria possível nos receber”, aponta o vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB).

Sem perspectiva para a duplicação lançada como uma campanha das entidades da cidade em setembro de 2011, a batalha atual é pela restauração dos nove quilômetros da Rodovia Deputado Paulino Búrigo entre os bairros Presidente Vargas e Jardim América. Conforme o Departamento Estadual de Infraestrutura, não há recursos para a obra. Os trabalhos estão atualmente restritos a tapa-buracos executados pela Agência de Desenvolvimento Regional.