Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 22:22
Cotidiano »
Escola Maria da Glória vence etapa regional do Festival Dança Catarina
17/11/2018 às 19:27 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Escola de Educação Básica Maria da Glória Silva venceu uma nova etapa do Festival Dança Catarina neste sábado, dia 17. A conquista regional ocorreu na categoria infantil após a apresentação da coreografia Marcos Vinícius da Silva Presente em Balneário Camboriú. O mesmo trabalho garantiu também destaque ao coreógrafo Walter Gobbo.

“O que agrega na vida dos alunos não é somente as conquistas, mas aquilo que fica com as pesquisas e experimentações realizadas na escola. Que a dança continue evocando emoções e passando uma mensagem aos que dançam e assistem as apresentações. Ganhar o coreógrafo destaque coroa o trabalho realizado como voluntário na escola e mostra que bailarinos oriundos da Fundação Cultural podem alcançar altos lugares”, sublinha Walter.

“Uma educação pública de qualidade é resultado de todo um processo de formação na vida dos alunos, que vai além das paredes escolares. Estas conquistas premiam o trabalho de dança realizado na nossa escola. É o resultado do trabalho do coreógrafo voluntário e dos alunos participantes e do apoio da comunidade escolar”, comemora a diretora Giziane Ranthum.
Divulgue as atividades também de sua escola. Envie as ações pedagógicas para jornalismo@canalicara.com
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas