logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Escolas de Içara retornam às atividades com novos equipamentos

Compartilhar:

As unidades escolares de Içara terão novidades para professores, alunos e funcionários. Para melhorar o desempenho, foram adquiridos refrigeradores duplex, climatizadores, conjuntos de mesa e cadeira, canecas e panelas. “Os investimentos na aquisição desses materiais darão suporte a todos os envolvidos na educação”, coloca a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni.

A aquisição foi realizada com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e também por recursos próprios. Foram ao todo R$ 558,2 mil de investimento. “Estamos felizes em ver nossos pedidos sendo atendidos para melhor recebermos nossos alunos e tudo sendo entregue com antecedência”, comenta a diretora da EMEF Tranquilo Pizzetti, Simone Réus da Silva.

“Estamos ansiosos para receber nossos alunos com essas novidades, sempre para a melhoria do ensino aprendizagem. Todos estão de parabéns por pensar sempre a frente no bem estar dos nossos alunos”, afirma a diretora da EMEF José Fernandes Silveira, da comunidade de Sanga Funda. As aulas na rede municipal de ensino de Içara retornam no dia 19 de fevereiro.