logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Estudantes estreiam nova quadra poliesportiva no bairro Jardim Elizabete

Compartilhar:

Os estudantes da Escola de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri estrearam a nova quadra poliesportiva do bairro Jardim Elizabete com um jogo de vôlei nesta quinta-feira, dia 21. A estrutura coberta - anexa a unidade escolar no bairro Jardim Elizabete - inclui ainda arquibancadas e vestiários. “É um grande sonho que se tornou realidade e facilitará as aulas de educação física nos dias de chuva, dias de sol escaldante”, agradeceu o aluno do nono ano, Artur Borges Barbosa.

“Essa quadra será utilizada por toda a rede de ensino, Fundação de Cultura e Esportes e a comunidade em geral”, ressalta a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara, Gerusa Bolsoni. “O Quintino foi a primeira escola de Içara que teve seu prédio físico concretizado. Hoje a escola mostra sua grandiosidade e é coroada”, lembra a primeira diretora, Terezinha Gastaldon.

“O Quintino é referência, não só pela sua infraestrutura física, mas pelo corpo de profissionais”, acrescenta o filho de Terezinha, atualmente prefeito, Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “O Jardim Elizabete está recebendo um conjunto de obras, recentemente inauguramos o reservatório de água e estamos efetivando um complexo de Saúde”, pontua o vice Sandro Giassi Serafin (MDB).