Canal Içara


18 de outubro de 2017 - 22:06
Cotidiano »
Esucri/Uniasselvi terá polo de ensino em Içara a partir de agosto
11/07/2017 às 07:52 - atualizada às 9h16 | Redação | com a colaboração de Amanda Ludwig
A Faculdade Esucri/Uniasselvi terão três novos polos de ensino, dentre eles, um em Içara. De acordo com o diretor Everaldo José Tiscoski, a unidade na Avenida Dilcio Esmael da Silva oferecerá os cursos da Educação à Distância. Isto significa 32 opções a partir de 21 de agosto.

“Percebemos a necessidade de ampliação de mercado em nossa região. Temos um grande número de alunos de municípios vizinhos de Criciúma e vizinhos de Araranguá, e decidimos ir até eles”, destaca o diretor. As inscrições estão abertas no site www.esucri.com.br.

Além de Içara, os outros polos serão abertos em Araranguá e Farroupilha (RS). Na Serra Gaúcha, o Instituto de Pós-Graduação da Esucri funciona há cinco anos e o polo de graduação da Esucri/Uniasselvi atende há um ano em Caxias do Sul.

Confira os cursos de graduação oferecidos

Tecnólogo - Estética e Imagem Pessoal; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Turismo; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística; Negócios Imobiliários; Processos Gerenciais; Segurança no Trabalho.

Licenciatura - Artes Visuais; Ciências Biológicas; Educação Especial; Filosofia; Física; Formação Pedagógica; Geografia; História; Informática; Letras - Inglês; Letras - Língua Portuguesa e Respectiva Literatura; Letras - Espanhol; Libras; Matemática; Pedagogia; Química; Sociologia.

Bacharelado - Administração Pública; Ciências Econômicas; Serviço Social; Teologia.
Divulgue as atividades também de sua escola. Envie as ações pedagógicas para jornalismo@canalicara.com
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas