logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Evy Maciel libera primeiro conto de série

Compartilhar:

A escritora Evy Maciel liberou o conto O homem da minha vida para embalar o Dia dos Namorados nesta sexta-feira, 12 de junho. A obra disponível gratuitamente na loja virtual da Amazon (www.amazon.com.br) faz parte da série Homens que amamos. O trabalho é uma continuidade ao livro O homem dos meus sonhos criado inicialmente como e-book. Em breve terá o lançamento ainda dos contos Esse homem é meu e O homem de Santorini.

O volume 1.5 da série retrata Jules Clarkson após encontrar o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito das realizações em Nova Iorque. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos que pode contar sempre que precisa, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.

“A série Homens Que Amamos conta a história de três homens de diferentes personalidades, mas que quando se apaixonam, querem ser o melhor para a mulher que escolheram. Mostra que os homens não são todos iguais como as mulheres costumam dizer”, indica a autora. “Talvez seja um incentivo para as mulheres aprenderem a lidar com expectativas exageradas. Aos homens serve para aprenderem como surpreender suas amadas”, pontua.