logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Ex-integrantes do Redenção Nativa terão bailão em Içara neste sábado

Compartilhar:

Franks Luiz (voz), Vilson Darolt (gaita), Josiel Lindemann (baixo e voz), Fabiano Duarte (guitarra e voz), Willian Speck (percussão), Ivan Padoin (violão e voz), Anderson "Dando" (bateria), Jorge "Botão" (voz e percussão) e Edson Fenali (violão e voz) vão dividir o palco novamente. A antiga composição do Redenção Nativa vai ter um bailão para relembrar a batida tradicionalista em Vila São José neste sábado, dia 4. O evento foi lançado em fevereiro e os ingressos se esgotaram com antecedência de quase duas semanas do show.

"Iniciamos na garagem como Os Guris da Tradição. Nosso primeiro show foi na Festa do Colono em Içara. Tocamos no mesmo palco do Chitãozinho & Xororó. Foi um sonho. Tínhamos apenas 17 anos. Muita gente nos ajudou e recebemos o convite para assumir o Redenção Nativa. Estreamos no Baile de Páscoa na Casa do Rock. Era um local de visibilidade e isso abriu novas portas", lembra Frank. "Temos muito respeito ao Redenção Nativa, uma banda que nos permitiu viver tudo isso e ainda realizar este evento para reencontrar os amigos", coloca.

"Entrei na década de 2000 e participei, em julho de 2004, do lançamos do CD na Casa do Rock. Foi um sucesso. Ficamos ainda dois anos na estrada com a composição. Pela época de ouro que vivemos, decidimos reviver o Bailão do Redenção. Vai ser uma edição apenas. Os ingressos já estão todos vendidos e estamos muito felizes. Vamos matar a saudade de tocar juntos. Ensaiamos e a sintonia de todo o grupo continua. Estamos preparando um repertório com muito carinho", pontua Josiel.