Canal Içara

Canal Içara

23 de junho de 2018 - 23:39
Cotidiano »
Execução de rótula adia conclusão das obras na SC-445
12/06/2018 às 09:15 | Especial do Jornal Gazeta
Jornal Gazeta
A construção de uma rótula na rodovia Paulino Búrigo (SC-445) em Vila São José não tem perspectiva para a execução. “A gente não pode trabalhar com previsão de qualquer data para que isso aconteça, porque ainda dependemos de alguns trabalhos paralelos para que a empresa possa executar a construção desta rótula. Mas acreditamos que não deva levar tanto tempo, até porque esses trabalhos já estão acontecendo”, informa o superintendente regional do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Lourival Pizzolo.

Segundo ele, o entrave continua sendo a remoção da rede elétrica, parte sob a responsabilidade da Cooperaliança e outra da Celesc. “Já houve uma parte que foi realizada (pela Cooperaliança), mas ainda há alguns detalhes que precisam ser feitos para que se possa liberar os trabalhos naquela região”, afirma. “O engenheiro da Celesc inclusive já entrou em contato com a gente, na última semana, para buscar mais informações. Então pode ser que dentro de pouco tempo os trabalhos ali aconteçam”, estima.

A construção do equipamento foi prevista no projeto de revitalização da SC-445 em função da alta demanda naquela região, de fluxo entre a SC-445 e a rodovia Afonso Moisés Bittencourt (ICR-253). O movimento no cruzamento cresceu principalmente após a inauguração do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus. “O restante da obra está tudo concluído”, aponta.

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas