logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

ExpoMais: Liderança Criativa e Marketing Digital serão temas de labs

Professores Diego Piovesan, Danielle Zabotti e Marcella Meister serão facilitadores

Compartilhar:

Realizada junto a participantes de edições anteriores da ExpoMais, a pesquisa sobre assuntos de interesse a serem abordados neste ano colocou a Liderança e o Marketing Digital entre os mais citados. Por isso, esses serão os temas dos labs que vão compor as atividades paralelas da sexta edição, nos dias 9 e 10 de novembro, às 17h.

“O lab vai falar sobre liderança criativa, mas não é só falar. É colocar a mão na massa. Vamos discutir, aplicar, construir juntos os atributos, os hábitos, os comportamentos de um líder criativo”, antecipa Diego Piovesan, que é publicitário, mestre e doutor em Design com 20 anos de experiência no mercado de comunicação.

Ele também leciona em cursos de graduação e pós-graduação e conquistou o segundo lugar na categoria de professor inovador pela Fapesc em 2022. Piovesan é fundador da Metoludi - Experiência Criativa, uma empresa de consultoria responsável por criar ferramentas e processos para empresas e instituições. No ano passado, foi premiado na categoria Design de Serviço pela ferramenta Map.in – Mapa de Inovação – na Brasil Design Awards.

Impulso aos negócios

“Como impulsionar seu negócio com o Marketing Digital!” será o tema do lab conduzido por Danielle Zabotti, consultora e estrategista de marcas, comunicação e negócios na Mattiz Consultoria e CEO na SambaGlacê; e Marcella Meister, especialista em Marketing Digital e customer success na SambaGlacê. Ambas também são professoras de ensino superior.

“Vamos trazer alguns dados, para que os participantes entendam a importância da presença digital. Depois, vamos falar como podemos trabalhar tanto o relacionamento com o cliente quanto vendas, a partir dessas ferramentas digitais”, explica Danielle.

Durante a atividade, elas também darão dicas de como colocar tudo isso em prática, seja em pequenas ou grandes empresas. “Muitas pessoas acham que fazer marketing digital é só para vender, mas não é. As possibilidades de canais digitais que a gente tem são muito importantes para que as empresas se relacionem com os clientes e impulsionem seus negócios”, acrescenta Danielle.

A sexta edição da ExpoMais acontecerá de 8 a 10 de novembro na Associação Empresarial de Criciúma. O evento tem apresentação de Sicredi e Diamante e conta com a cocriação de Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Prefeitura Municipal de Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, Unibave e UniSul, além do apoio do Portal Canal Içara. Os ingressos estão disponíveis em expomais.com.