Canal Içara

 
06 de dezembro de 2022 - 01:55
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Cotidiano »
Expressão em Cores é a nova exposição na Galeria Caio Borges de Içara
Peças expostas são da artista içarense Adriana Cechinel Colle
30/09/2022 às 16:39 | Redação | com informações de Alexandra Cavaler, da Prefeitura de Içara
A Fundação Cultural de Içara (FCI) e a Galeria de Arte Caio Borges abriram uma nova exposição do projeto Ação Integrada Arte e Cultura nesta sexta-feira, dia 30. Dessa vez, a artista é Adriana Cechinel Colle com trabalhos sobre a temática Expressão em Cores. A visitação pode ser feita até o dia 13 de outubro, das 13h às 17h, no Paço Municipal Ângelo Lodetti.

“Exposições e eventos feitos na galeria são bastante prestigiados pela comunidade içarense e isso nos impulsiona a buscar sempre por novidades, buscar por artistas locais e regionais que tragam a beleza da arte para alegrar os corações e encher de beleza os olhos de quem nos visita”, assinala a presidente da FCI, Myla Cechinel.

“A Galeria já está consolidada como um espaço privilegiado da arte içarense. E todas as obras expostas são, além de orgulhar a cidade, estímulo e cenário para novos talentos”, emenda a curadora da galeria, Luciane Geremias.

A artista

Adriana Cechinel Colle e içarense, mãe de Marco Antônio, Caio Cesar e Lavínia Maria. Servidora Pública da Prefeitura Municipal de Içara´, é formada em Administração de Empresas. Iniciou na pintura há 18 anos com a professora Mármara Réus. “Sempre temos a chance de mudar um hábito, fazer um bem e por cor no nosso dia”, indica.

“A pintura em tela é mais uma das inúmeras coisas que senti vontade de aprender na minha vida. Pensei que pintaria uma tela, engano meu, pintei várias. Essa é uma sede que não tem fim, é como colocar cor, alegria e paz na alma. Acho lindo produzir algo que possa deixar alguém mais feliz. É fantástico”, expressa Adriana.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade