logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Faça parte também dos fóruns Google

Compartilhar:

Gmail, Drive, Maps, Docs, Plus, YouTube, Adsense e os demais produtos Google possuem fóruns de usuários em colaboração a outros usuários. Trata-se de um ambiente para voluntários engajados em melhores experiências. Caso alguém tenha alguma dificuldade diferente, os membros mais avançados possuem acesso direto aos gerentes. Além do contato com funcionários da empresa, os moderadores recebem antecipadamente novidades.

Alguns dois principais colaboradores foram recebidos em São Paulo entre os dias 16 e 18 de setembro. O TC Meetup 2016 teve viagem e hospedagem por conta do próprio Google como uma forma de gratidão. Tivemos palestras da Monica Santos (Head de RH para LATAM), Caio Novais (conhecido como Youtuber Ana Maria Brógui) e Fábio Coelho (diretor do Google Brasil). Foi uma experiência única e com muito aprendizado e diversão.

Ainda não posso comentar sobre as tendências. Não temos permissão, pois o Google não anunciou oficialmente algumas das novidades. O que podemos informar é que ainda dá tempo para participar do programa e ficar mais próximo da empresa e das revoluções tecnológicas que desempenha. Eu optei pelo Google Maps e Map Maker. Mas há outras opções. Envie-me um e-mail (wallison.floriano@canalicara.com). Terei prazer em ajudar.

Confira mais imagens